sexta-feira, 14 de junho de 2013


 

 

O tamanho da varinha mágica.


 


  Eu tenho um amigo que costuma  dizer que o que importa não é o tamanho da varinha , mas sim a mágica que ela faz.

 Bem, talvez ele tenha razão, se uma varinha consegue fazer um encanto maravilhoso e nos levar ao paraíso, realmente ninguém vai se importar com o tamanho dela, apenas com o efeito.

 Agora vamos pensar, será que um varinha, muito pequinininha, tem condições de grandes mágicas ? Se ela tiver ajuda, de línguas, dedos e outras coisas...... talvez........mas vamos combinar que sozinha fica difícil .

  Deixemos a hipocrisia  de lado, é mentira quando se diz que o tamanho não importa, é verdade que os melhores perfumes estão nos menores frascos, mas quando estamos com muita fome, dificilmente nos contentamos com uma pizza brotinho.

Tudo bem que se o cara for o homem da sua vida, que você ama acima de tudo, você vai tentar relevar “pequenas” questões e se compensar com outros atributos, por que o que mais importa é o amor.

Agora se o moço é apenas uma diversão , uma escapadinha......ah, ai sim você vai optar sem dúvida alguma por algo mais “ grandioso”. Rsrs

  Eu mesma já tive uma “pequena “ experiência, e confesso que não foi lá muito agradável, foi decepcionante.

   Imagine você com muita fome, pagar por um lanche de 30cm e receber um de 15cm.Ou você ir conhecer o Marcelo Negrão e te apresentarem o Romario. Eu acho bem decepcionante.

   Então amigas, no que me diz respeito tamanho importa sim.

  Não sei quanto a vocês, mas eu prefiro um SUV a um celtinha ,até por que nesse caso  o tamanho está diretamente relacionado a potência.  rsrsr
 
 
Por Carrie.

Um comentário:

  1. Parabens pelo blog , é realmente interessante voltarei mais vezes para ler seus artigos .

    ResponderExcluir