segunda-feira, 15 de abril de 2013

50 Tons de Bege.


 O meu relato de hoje vem para mostrar que não é por que está na moda que você deve usar.
 Conheci um cara na internet a muito tempo atrás, conversamos muito, nos tornamos amigos coloridos e sempre que conversávamos o assunto sempre ia para um pouco de sacanagem.
 Um dia por força de várias circunstâncias nos encontramos pessoalmente mas não rolou cama, este encontro serviu apenas para que eu o conhecesse melhor e visse que era um cara bem apessoado, eu já o conhecia por foto, mas as fotos podem ser manipuladas, não era o caso, até que  fisicamente o rapaz dava pro gasto.
  Depois de alguns meses nós finalmente resolvemos por em prática toda aquela conversa e marcamos um fim de semana juntos. Lá fui eu viajar pra encontrar o tal cara e o paraíso que ele havia me prometido.
 Nos encontramos no hotel a noite, achei que o fulano ia vir com tudo , não, me chamou pra sair pra jantar primeiro por que estava com fome.
Ai ai , lá vou eu  matar a fome dele. E na minha sede ninguém pensa? Ninguém tem dó de mim que já venho enfrentando 8 meses de seca?
 Ao voltarmos para o hotel depois do jantar, finalmente a coisa rolou, mas não cheguei ao paraíso, aliás não passei da consolação. Rsr  O cara parecia nervoso, muito carinhoso é verdade.No quesito carinho nota 10, no quesito pegada não passou de 5, o que lhe deu uma média 7,5.
 Na segunda noite veio a melhor parte da história. Alcançou o paraíso? Não cara  leitora, fiz um esforço imenso pra não cair numa crise de riso.
Estávamos lá no rala e rola, eu fazendo um esforço imenso para dá uma intensificada na situação. O  sujeito acho que percebeu e resolveu colaborar. Parou os trabalhos , foi até sua mala  retirou de lá um cinto, sim, isso mesmo, um cinto.
  Fiquei olhando pra aquela cena fora de contexto, imaginando o que diabos ele pretendia fazer com aquilo.
  Tomei algumas cintadas, tive o couro roçando pelo meu corpo e nenhum tesão, muito menos um orgasmo.

    Para os homens que por ventura possam está lendo isso eu deixo 2 conselhos.
    1º- no sexo não sejam oito nem oitenta, procurem o meio termo.
    2º- mesmo que você tenha lido 50 tons de cinza e ficou sabendo que as mulheres adoram couro, se você não for um milionário e não tiver presenteado a sua parceira com vários presentes caros entre eles  um Audi3, antes de resolver usar um cinto certifique-se antes de que a moça gosta destes instrumentos.



Por Carrie

Nenhum comentário:

Postar um comentário