terça-feira, 9 de abril de 2013

Sr. Pegada.

Começar em um novo emprego nunca é muito legal, sempre parece que o povo é chato, que não sabem fazer boas piadas e que são bitolados demais no serviço, ate você conhecer realmente essas pessoas e ver o humor negro que tem por trás de cada um! Mas não é exatamente sobre isso que vou falar... vou falar de um homem!
Segunda semana na empresa nova, fui resolver alguns problemas fora da sala e quando voltei, onde estava todo mundo? Tinham ido almoçar! Ia ter que almoçar sozinha, eis que surge do fundo da sala, com um caminhar confiante de “comilão”, ele Valério! Fomos almoçar juntos no refeitório da empresa mesmo. Estava eu na fila de um jeito que estava travando todo o fluxo do restaurante, quando esse homem me pega pelos ombros e me empurra para o lado a fim de me tirar da passagem, nesse momento mesmo sem saber se ele era casado, noivo, gay, cafajeste ou qualquer coisa, a única coisa que me passou pela mente foi: “Que pegada! Eu tenho que ficar com esse homem!”
Durante o almoço percebi que ele não usava aliança, a partir daí comecei a vasculhar a vida dele pra saber os interesses e bolar um plano maravilhoso para conseguir um beijo do Valério!
Foram 3 meses ate eu conseguir arrastar ele para uma balada depois de um Happy Hour, inventei que não sabia dançar só para ter aulas particulares com o “Sr. Pegada” rsrs...dançamos e dançamos ate que ele me tascou um beijo, e que beijo, daqueles que você fica toda torta pra trás e parece que o cara vai quebrar a sua coluna, ai que maravilha! Eu estava nas nuvens e com a auto estima lá em cima, afinal tinha conseguido atingir o meu objetivo! Ficamos a noite toda.. mas não, não rolou nada depois, ele estava com um colega de carona e eu sozinha com meu carro.
Essa historia não acaba assim,é muito muito longa e vai render boas postagens aqui... mas essa primeira é para servir de incentivo a todas mulheres, quem disse que nós também não podemos escolher as nossas presas?
Por Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário