quinta-feira, 11 de abril de 2013

Homem Diferente!!!




Acho que poucas de nós passamos por isso, e este é o motivo de compartilhar essa experiência, já que é muito intrigante.
Estávamos em um motel, ambos afoitos e com os desejos a flor da pele, pois perdemos a virgindade juntos, então imaginem o fogo... pois bem eis que eu decido fazer algo diferente... para nós claro, algo que é conhecido universalmente como algo que o homens amam... então fui para meu primeiro bola gato...até ai ok.... mas percebi com o tempo que ele não se interessava por retribuir, ok isso já é estranho, pois a maioria dos homens fazem principalmente para serem retribuídos também... mas a minha maior surpresa foi que o sujeito que me disse que não gosta de bola gato!!!
Em todo o tempo que estive com ele, mesmo me aprimorando ele nunca gostou :/, ainda bem que foi o único!!!


*Charlotte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário