quarta-feira, 1 de maio de 2013


Facebook

Facebook é um troço engraçado, as pessoas sentem-se livres para escrever o que quiser, zoam funkeiros, pagodeiros, crentes, nerds, fazem protestos, abaixo assinados, postam piadas de todos os tipos, porém você jamais nunca em sua vida deverá zoar um revolucionário, ou dizer qualquer coisa que vá contra os ideais deles, eles irão te massacrar!
Não aceitam que ninguém pense diferente, acham que podem mudar o mundo com uma corneta na mão, mas a sua grande maioria ainda é sustentado pelos pais, que provavelmente é algum comerciante de classe media-alta sonegador de impostos.
Expresso por aqui minha indignação e poder expressar meus sentimentos diante de uma situação que atrapalhou todos os planos que eu tinha no dia, porem fui atacada verbalmente por pseudo revolucionários que acham que tem toda a liberdade do mundo para fazerem o que quiserem, zombarem de todos que não pensam da mesma forma e não aceitarem de forma alguma qualquer pensamento que bata de frente com o deles
Mas por quê? A grande maioria desses pseudo revolucionários é sustentada pelos papais e nunca ouviram um “não” na vida, nunca tiveram que suar e trabalhar duro para no fim do mês poder ir na liquidação de sapatos e comprar o mais barato da vitrine e ainda pegar o troco para pagar a passagem de volta, nunca tiveram q esconder os sapatos furados ou lavar a camisa durante a noite e torcer para estar seca na manha seguinte.
O meu direito de ir e vir foi tirado, na minha opinião o seu direito termina onde começa o meu, se você tem direito de expor a sua opinião, eu também tenho o direito de ter a minha, e dane-se se penso de forma arcaica ou quadrada, até minha forma de pensar vão querer controlar?
Sim este texto pode estar bem confuso, mas como dissemos na apresentação do blog... este vem a ser apenas uma válvula de escape para expor nossos pensamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário