segunda-feira, 27 de maio de 2013

O que preciso para ser amado?

Muitas vezes vejo homens e mulheres reclamando da vida e lamentando o fato de não terem um namorado, marido, amante ou qualquer tipo relacionamento serio...resolvi prestar atenção e ver o que “não me atrai” em um homem e tentar trazer para meu comportamento a situação.
Vamos la.. eu detesto homens que dependam de mim para tudo e se demonstrem dependentes de minha presença para ser feliz.  Homens decididos e felizes consigo mesmo esses sim me atraem, homens bem resolvidos que sabem o que querem e como querem, nossa isso é muito sedutor.
Portanto porque um homem se interessaria por alguém que fica mendigando atenção, alguém dependente, alguém que não consegue comprar um par de meias sozinha? Isso mesmo, homens de verdade não querem mulheres se rastejando aos pés deles, mulheres dependentes e submissas só são interessantes a aquele tipo de homem  o qual não queremos:machistas egoístas.
Portanto essa dica vai para homens e mulheres! Seja feliz consigo mesmo, goste de sua companhia, goste do seu jeito ai sim, a partir daí sim, procure alguém para compartilhar da sua boa companhia, para mostrar o quanto você é gente boa e pode tornar a vida de alguém tão interessante quanto a sua!
Nenhuma mulher quer um homem chorão, inseguro, que só sabe reclamar de como é ruim  e solitária sua vida, e o mesmo serve para homens, nenhum homem quer uma mulher que não é segura de sem vida própria.
É totalmente clichê dizer isso, mas tente amar-s e primeiro, gostar da própria companhia antes de querer arrumar alguém que te ame.


Por Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário