quinta-feira, 9 de maio de 2013

Homem Depressivo



Meu caros eu tenho horror a homem depressivo, pavor, passo longe, não tenho paciência!!


Na verdade eu tenho horror a gente que se faz de coitado, que precisa ser paparicado e não gosta de ser contrariado.. não consigo!


Certa vez resolvi sair com um empresario que era assim... fui para conhecer, sabe como é ne.. pela internet todo mundo é legal e simpático, e alem do que ele tinha um ótimo português escrevia super bem, e eu não precisava ficar corrigindo os erros de concordância antes de responder as mensagens.


Bom.. fui ao encontro da decepção rsrs...

Gente o homem quando não estava no nextel estava reclamando da vida, falando de como havia sido largado pela noiva as vésperas do casamento e de como ele era sofrido...


Sai com esse babaca umas meia duzia de vezes, porque na época eu estava na seca e quando ele estava de boca fechada ate que era agradável (rsrs...) Porém certa vez o individuo surtou no motel, eu reclamei que ele estava me machucando e ele teve um xilique, falou que se eu não queria fazer devia ter avisado e ´blá blá blá.. eu que não sou trouxa nem nada já soltei logo um esporro né:


"Cara eu não sou sua empregada pra fazer o que você quer sem reclamar, não me lembro de você ter me pago para fazer nada e também não me lembro de ser puta, agora se você quer isso está com a pessoa errada! Vamos embora agora!"


Fui o caminho inteiro calada, nunca fui tão humilhada por um homem... depois acabei desculpando, porque sabia que parte do xilique era por conta da depressão, porém nunca mais sai com ele depois desse episódio.


Mas essa historia não acaba aqui, o babaca recentemente resolveu voltar a atormentar a minha vida, implorando de joelhos para eu sair com ele novamente, mas a única coisa que ganhou foi um bloqueio no Facebook.


Por Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário